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POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Esta política de devolução é válida a partir de Agosto de 2024.

Caso não esteja satisfeito com o produto, tenha se arrependido da compra ou a peça chegou com defeito, você poderá solicitar a devolução no prazo de até 7 dias (corridos) contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar a devolução:

Caso queira efetuar uma devolução, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma devolução:

Envie uma mensagem pela aba de suporte ou contato via WhatsApp, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, todas as peças possuem 90 dias de garantia, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar a garantia de uma peça que apresentou defeito de fabricação no prazo de garantia:

Envie uma mensagem pela aba de suporte ou contato via WhatsApp, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito apresentado (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Em sendo confirmado o defeito de qualidade, o valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação constatados no momento da entrega, serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de devolução, por favor, envie uma mensagem pela aba de suporte ou contato via WhatsApp.